As Aventuras de Peabody e Sherman fomos na pré-estreia e contamos tudo ou quase...

Oi pessoal,


Neste sábado fomos assistir a pré-estreia do filme "As aventuras de Peabody e Sherman", ganhamos os ingressos no site da +Sam samegui Shiraishi  do site Mãe com filhos - A Vida Como a Vida Quer.

Confesso que, quando olhei o trailer  achei o filme meio parecido com "A família do Futuro" que eu adoro, mas não foi, eles conseguiram nos surpreender!!!

Vejam o trailer e a sinopse do filme vocês podem encontram aqui neste link:
Sinopse


Historinha deliciosa de assistir com muitas informações sobre a História do Mundo contado de uma forma divertida... deixou o moleque vidrado na telinha, não só ele,  mas em uma pré-estreia onde tinham crianças de todas as faixas etárias desde bebês, molecada até adultos...foi impressionante o silêncio todos prestaram atenção, nada de gritaria e chorinhos comuns em sessões com crianças tão pequenas, foi de arrepiar!!!

Adorei a troca ao invés de um menino adotar um cão, o cão adotou o menino. No filme a menino Sherman aprende " in loco", um sonho até eu queria aprender assim, vivendo a história dentro dela!

Meu filho ficou alucinado, foi muita informação que ele ainda não conhecia!!!

A história real contada de forma lúdica com uma pitada de "inverdades" será um prato cheio para muito aprendizado em casa com o moleque, ele saiu do cinema querendo saber sobre a História de Tróia, sobre o Egito antigo, os presidentes americanos e até sobre a Revolução Francesa rsrsrs e isso é demais!!!!







E o Sr. Peabody então.... me apaixonei <3, cão extra, ultra, mega inteligente, todos os seus cálculos mentais perfeitos,  a máquina WABAC em 3D ficou ainda melhor!


Lições que aprendemos no filme, sabe aquela máxima de qual foi a moral da história?

Sobre o bullying
Fazer a criança compreender que o bullying pode ser revertido é uma esperança de dias melhores.


Sobre confiança entre pais e filhos
A compreensão  do por que os pais se preocupam tanto que seus filhos sejam obedientes e mais a lição de que  nós pais devemos dar ouvidos  aos filhos e confiar na sua capacidade... foi sensacional!

O ator Alexandre Borges esteve na sala do cinema antes de rodar o filme falando sobre a sua experiência nesta dublagem e o quanto é importante esta memória afetiva que é ir ao cinema com seu filho pelas primeiras vezes. Fez uma grande diferença na pré-estreia.

Enfim, foi show!!!!

Vale a pena assistir, breve nos cinemas.

Abraços
@Mãe de moleque

Nenhum comentário:

Deixe seu recado, ficaremos felizes em responder

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.